NEOBUX - ESSE PAGA MESMO!

Hipercontas!

Contas Premium

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nosso Casamento - Léo Magalhães mp3 ( Nova Música 2011 )

Baixe agora!

Opção 01
Opção 02
Hoje está fazendo mais um ano,
Amor, na tristeza e na dor
Sempre esteve ao meu lado.
Sei que o seu sonho sempre foi o casamento,
Te enrolando tanto tempo
Mas continuo apaixonado.
Tô ligando pra dizer
Que não vivo sem você,
É o anjo que Deus me mandou
O Beijo se adivinhar,
Vai ter que acertar
Onde eu estou.
Eu tô na igreja!
Te esperando em cima do altar,
Não demore muito pra chegar
Depressa, tá passando o tempo.
Eu tô na igreja!
Convidei, amor, toda cidade.
Seja feita nossa vontade
Hoje é o nosso casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário